quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

O primeiro encontro.

“Olho para a esplanada e vejo o meu desejo. Olho para ela e ela para mim, mas sempre com aquele sorrisinho de “miminhos”. Nos beijamos e dizemos:

Ela:
- Então, tudo bem?

Eu:
- Sim, e contigo?

Ela:
- Estou bem, Obrigado! – E convida-me para me sentar.

Eu sento-me e começo a mira-la dos pés à cabeça, e penso:
Mas que deslumbrante que é esta mulher … Ainda não acredito que estou aqui com ela… ;) (risos)

Começamos a falar um pouco e logo de seguida vamos passear um pouco pela praia.
Mas está a anoitecer e arrefecer. Acendemos uma fogueira e ficamos ali na praia, longe de tudo e de todos. De repente fica um silêncio mesmo silencioso onde só se ouve as ondas do mar. (e os peixes a gargarejar)

Eu abraço-a, toco-lhe e beijo-a… Sentindo aqueles lábios carnudos e deliciosos, e simplesmente a desejo-a toda a noite.

Ela começa a sentir muita excitação que não consegue resistir….Eu sinto uma grande excitação, e só a quero sentir…”

Edite:

O bar onde passa a minha imaginação...

Nenhum comentário: