sábado, 15 de dezembro de 2007

Sinto-me só...

São neste momento 4h00 madrugada.

Estou um pouco triste. Sinto-me sozinho, sem ninguém para falar, sem ninguém para nada.
Entro e saio do blog de Sutra... Sempre à espera de algo novo, e nada acontece...

Simplesmente penso em mil coisas ao mesmo tempo. E ao mesmo tempo a curtir Scorpios … (Adoro, adoro e adoro!). Não estou com cabeça para nada. Quer dizer... Sempre que penso na Sutra sinto um ligeiro arrepio de arrepiar pelo corpo todo.
Agora de repente imaginei:

Eu telefono à S. e pergunto:

Eu:
- Olá linda, como estás?

S.:
- Estou bem... - Ao mesmo tempo ouço um ligeiro sussurro ao telefone.

Eu:
- Está mesmo bem?

S.:
- Sim... - Agora pareceu-me ser um gemido...

Eu:
- O que estás a fazer?...

S.:
- Estou a imaginar-te... Sentir-te dentro de mim... –E solta-se mais um gemido muito sensual.

Eu:
- Queria convidar-te para irmos passear. Estás disponível?

S.:
- Sim.. Vem-me buscar..

Eu:
- ok my love.. Até já..

Vou até a casa de S.. Toco à campainha e ouço uma voz suavemente e romântica a dizer:
-Entra, a porta está aberta!

Eu entro tranquilamente, e vejo-a com uma lingerie super sexy.

(penso para mim... Ai, hoje vai ter que haver festa!?!?..)

Ao mesmo tempo olho no olhos de S. e vem-me aquele sorriso de "traquinas"..

Aproximo-me de S. e agarro-a por trás… e suavemente lambo-lhe o seu delicioso pescoço. S. começa a rosar em mim, sentindo o meu duro mastro. E cheia de desejos vira-se para mim mete o seu dedo em minha boca e diz-me sussurrando no meu ouvido.

- Esta noite desejo-te! Sou toda tua…

Eu digo-lhe…

- Não… Esta noite serei eu todo teu…

S. vira-se olhando para mim com o seu sorriso lindo e sexy de provocadora.

Eu sem resistir peguei nela e levei-a para a cama, sentindo os desejos de ambos….

OBS: Este não foi um dos meus melhores textos. Foi mesmo uma coisa que passou de repente por minha cabeça..

Um comentário:

Anônimo disse...

Passa-te cada coisa pela cabeça... fico deliciada ao ler-te.