quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

São 4h30 da madrugada e....


São 4h30 da madrugada. E eu continuo a pensar na Sutra. Mas onde é que ela anda?... Já deve estar a dormir.

Vou ao MSN ver se já me adicionou e nada. Continuo sem resposta. Será que amanhã irei conseguir algo?

Veremos... Estou cansado, mas com muitos desejos pela Sutra. Cada palavra que ela diz, por cada palavra me apaixono... Mas onde anda ela?

Estou perdido. Sem saber o que dizer e em que pensar. Só penso numa coisa. É o desejo que tenho pela Sutra. É demasiado grande, tão grande que me parte o coração...

Sutra, Sutra... Onde estás? Ouves-me a chamar? Viste o meu pedido do MSN?... Sutra, diz alguma coisa...Não me deixes morrer aqui na solidão…


Um Beijo especial para a Sutra.

Um beijo para as meninas blogueiras e um abraço para os meninos…

Imagem retirada do blog: http://www.contossecretos.com

Nenhum comentário: