terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Sutra, simplesmente irresistível...



Esta mulher é irresistível. Não sei o que se passou comigo… Mas não consigo tirar esta imagem da minha cabeça. Só penso:

- Esta mulher é irresistível. Tem umas pernas magníficas, lindas de se ver.

E logo começo a imaginar todas as outras fotos e vejo o seu cabelo logo e lindíssimo e o seu belo corpo… Mas que mulher. Linda, linda e linda!

Mas será que fiquei obcecado? Mas como é possível acontecer uma coisa destas, assim de repente? É que nem eu sei explicar. Só sei que no meu coração irá ficar…

No MSN a adicionei, mas pensei:

- Bem, será que vou ter sorte? - Seja o que deus quiser…

No entanto andei a vaguear por outros blogs, mas sempre com a Sutra na cabeça. De vez em quando vou ao MSN ver se ela me adicionou ou se está ON, mas continua tudo na mesma… Já não sei em que pensar mais.

Já passou algum tempo, e ainda nada… São 3h00 da manhã e hoje já não irei falar com ela…

- Não faz mal. Sempre acreditei no destino, se assim tiver que ser… Que seja…

Boa noite a todos…

Imagem retirada do blog: http://www.contossecretos.com

Nenhum comentário: