sábado, 15 de dezembro de 2007

Desejo...



Eu
disse...

"Sou fã da Sutra e só por isso aqui vim. Estou a ver que vai ser mais um blog a visitar.Já alguma vez desejas-te tanto uma pessoa que de tanto desejo até dói???"

14 de Dezembro de 2007 12:42


Eu desejo... desejo... e... desejo.... Quantos milhões de pessoas pensam nesta linda palavra?
Penso que hoje em dia a palavra desejo sai da boca para fora com a mesma facilidade, de outra palavra qualquer... As pessoas já não conseguem medir algumas palavras ou pensamentos... E o desejo é uma delas..

"Eu desejo dormir bem esta noite. Desejo que amanhã esteja um lindo sol. Desejo passar na praia e ver a S. a passear à beira mar... desejo encontrar-me amanhã com a S.... E este seria um excelente desejo..."

De facto a Sutra é um desejo de mulher, parece que foi "amor" à primeira vista.. Não sei explicar bem o que aconteceu. Mas o facto é que entrei no blog da Sutra, li, vi e desejei... desejei... e... desejei....

Nenhum comentário: