sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Minhas fantasias!

Levantei-te..., num instante tirei-te o bikini, rasguei-o...descobrindo-te os seios..., mamilos enrijados...que salivei...beijei...boca transformada em circulo...lábios em ventosa macia, firmes, apertando os biquinhos hirtos e duros!!! ...ajoelhei-me diante de ti...e sem que pudesses reagir...abri-te as pernas..as coxas..e com a língua molhada...separei os pelinhos sedosos...enterrando-ta na vagina esfreguei o clitóris, massajei-o...titilando-o, lambendo-o...de um lado e do outro...ate sentir dele brotar...um liquido suave...quente...que se misturava com a minha saliva untuosa, provocando-te...e sentindo um prazer incontrolável!!! Com um dedo...molhado de saliva...meigamente...devagar...explorei o teu cuzinho...que se apertou.. foi cedendo... abriu-se...e deixou-o penetrar...enquanto com outro...excitava as tuas maminhas... Dominado pela excitação, não conseguindo aguentar mais o desejo...a tesão...com a ponta do meu bacarmarte húmida...deixando traços brilhantes na tua pele macia...furei o teu sexo ardente...húmido...um vulcão em brasa....em golpes profundos, enérgicos...fodiamos com paixão, com força, agarrados....mordendo-nos e beijando-nos... Acariciava-te...com a suavidade dos meus dedos...passeando-os...num vai e vem...pelas tuas..costas...pelas curvas macias do teu corpo... Fodi-te...em movimentos...de entra...e sai....rápidos...lentos....profundos......dei-te toda a minha força...e tesão...todo o meu gozo...para que gozasses também.... Remexias as ancas...e quando te enterrava bem fundo na vagina o meu bacamarte, sentido que a preenchia plenamente...gemias...endireitavas-te...lambias-me os lábios e esfregavas as mamas escaldantes ...no meu peito... suplicavas que não parasse...que te te fodessse...mais e mais....que te saciasse!!!! Abraço-te mais forte ainda , agarro-te pelas ancas... e imponho um ritmo brutal...um entra e sai rápido...vigoroso...dando impulsos fortes contra o teu ventre... e ao mesmo tempo lambo o teu pescoço...as tuas orelhas e dou-te palmadas meigas...nas nádegas....
O resto deixo a vosa imaginação terminar :)

Texto enviado por E-mail.
Autor: Amante45

Aqui fica os meu agradecimentos.
Muito Obrigado Amante 45

Nenhum comentário: