sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Os longos e lindos cabelos..

Ora aqui está uma pergunta que me fizeram por e-mail...


"Será que os "longos e lindos cabelos" é um desejo comum de todos os homens, ou pelo menos a maneira como os homens idealizam as mulheres?..."

Vou falar por mim...

Eu pessoalmente adoro ver as mulheres de cabelos longos e bem tratados. É uma imagem linda que se pode ver numa mulher... Mas não é por a mulher ter cabelo curto que deixa de ficar com uma linda imagem e deslumbrante.

Eu usei essa expressão de "longos e lindos cabelos" porque a Sutra tem uns "longos e lindos cabelos" e o texto foi escrito para ela...

Mas penso que a maioria dos homens gosta de usar essas palavras para idealizar as mulheres...
Não estou a ver isso como desejo... Mas agora também fiquei curioso...

Em breve darei a resposta de uma votação que irei fazer futuramente.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sou fã da Sutra e só por isso aqui vim. Estou a ver que vai ser mais um blog a visitar.Já alguma vez desejas-te tanto uma pessoa que de tanto desejo até dói???