quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

"Na minha imaginação"

Nos meus sonhos apareces de mansinho como quem não quer nada.
Quando dou por mim já estamos nus, corpos colados a fervilhar,
peço-te para me penetrares porque o tesão é tanto e preciso descomprimir urgentemente.
Agora sim...peço-te para me lamberes toda ,vejo-te entre as minhas pernas e adoro ver-te dessa forma peço-te para meteres um dedo ao mesmo tempo e depois mais um...essa tua lingua põe-me fora de mim ,sinto-me toda húmida ,e tu continuas concentrado no meu prazer.
Neste momento já estou eu com a minha mão e com a minha boca no seu amigo ...primeiro com bastante calma e meiguice á espere que ele me diga como quer ...mais rápido ,com calma,chupa-me só a cabecinha...
Quando dou por mim já estamos os dois novamente colados um no outro e ele faz-me um pedido .-Posso vir-me na tua boca?
Ao que eu respondo...-Claro que sim...não esperava outra coisa.
Depois acordei...pena minha porque é a unica forma que tenho de estar com ele.
E não se trata de nenhum amor perdido é mesmo tesão que tenho por ele ganas de estar com ele nem que seja uma só vez...
Foi uma coisa que me apeteceu escrever e partilhar contigo e como já te disse o desejo é tanto que até dói...

Autora: "Eu"

OBS: Os meus agradecimento à "Eu". Um super Obrigado..

3 comentários:

Anônimo disse...

Fiquei super contente por teres publicado.
Foi uma escrito com muito carinho pela pessoa em causa e descreve o que sinto em relação a ele .Kisses

Anônimo disse...

De nada linda...
E Obrigado eu por partilhares algo que sai da tua imaginação.. ;)

Mulher Felina disse...

O desejo dói mesmo quando não é mitigado. Beijo